Notícias

Temperaturas continuam baixas durante a semana Rio Grande do Sul

Data: segunda, 4 de junho de 2018 - Hora: 10:31

Depois das temperaturas altas registradas na semana passada no Rio Grande do Sul, o Estado deve se manter com a tendência de frio já percebida no fim de semana. As mínimas ficarão entre 1 e 6 graus, enquanto as máximas não passarão dos 19 graus. Apesar da possibilidade de haver algumas pancadas de chuva, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a tendência é que o tempo fique predominantemente seco nesta semana.

O feriado de Corpus Christi foi de marcas mais baixas e instabilidade no Rio Grande do Sul. No sábado e no domingo, a nebulosidade permaneceu, mas não choveu, o que levou parte da população de Porto Alegre a enfrentar o frio e frequentar espaços abertos, como o Parque da Redenção.

Conforme a MetSul Meteorologia, a tendência de frio se manterá nos próximos dias em virtude de uma massa de ar frio que cobre o Estado desde sábado e deve ficar por aqui nos dez primeiros dias de junho. Na segunda metade desta semana, ingressará um reforço de ar polar, e as madrugadas de quinta e sexta-feira podem ser as mais geladas do período, com geada ampla.

Fonte: Noticias Agrícolas adaptado por Cosa del Campo



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!