Notícias

Próximos dias serão de chuva na Metade Norte do Rio Grande do Sul

Data: quarta, 14 de março de 2018 - Hora: 09:40

Nos próximos dias, as chuvas mais expressivas deverão se concentrar sobre a Metade Norte do Rio Grande do Sul. É o que aponta o Boletim Meteorológico Semanal divulgado nesta sexta-feira (9) pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação, referente ao período de 9 a 15 de março.

Ainda de acordo com o boletim, entre a sexta (9) e a segunda-feira (12), a presença do ar seco manterá o tempo firme, com sol e grande variabilidade térmica, com temperaturas mais baixas no período noturno e com valor mais elevados durante o dia.

Tendência de 13 a 15 de março

A partir da terça-feira (13), o ingresso de ar quente e úmido favorecerá a formação de áreas de instabilidade, que provocarão pancadas isoladas de chuva em algumas regiões. Os totais acumulados previstos para o período deverão ser inferiores a 10 mm na Campanha, Zona Sul, Região Central e na Fronteira Oeste. No restante do Estado, os valores deverão oscilar entre 10 e 20 mm e poderão superar os 30 mm em algumas localidades, principalmente no Vale do Uruguai, Planalto e Serra do Nordeste.

Durante a semana, poderão ocorrer pancadas isoladas de chuva em algumas regiões
Foto: Divulgação/Seapi




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!