colunas

Podería ser um domingo qualquer.
por Cristian Rey

Data: domingo, 15 de abril de 2018 - Hora: 10:01

Há algum tempo, os rodeios na Argentina têm uma parcela de incerteza que multiplica a ansiedade antes da final.

Tudo começa na sexta-feira de manhã, com uma primeira série muito grande. Onde você vê mais erros e é mais aberto. Mas alguns já começam a se classificar como favoritos. A série de sábado tem um nível superlativo, parece que a taxa de erro foi reduzida a quase zero. De lá vêm as yuntas que faltam para completar os doze finalistas. Havia sete da primeira série e cinco da segunda série. Desta forma, a lista daqueles que serão finalistas está armada.

Mas ambas séries afirmam suas vítimas, ex-campeões ou grandes yuntas estão fora.

A prévia de um domingo que poderia (não é) ser qualquer um é uma mistura de adrenalina e ansiedade. Os amigos e familiares de cada uma das yuntas buscam localização no "verde" (dessa cor são as arquibancadas).

Nas primeiras quatro vacas, as cartas são jogadas fora. Um panorama começa a surgir. Pierella-Nicolino confirma o favoritismo, assim como Duré-Sieber, que por falta de um tem dois yuntas em ótimo nível. Os irmãos Tronconi, que haviam vencido o último terço, confirmaram que não era um acaso. Os irmãos Skansi também afirmam que eles devem combatê-lo. Os favoritos na casa de apostas não decepcionam e querem escrever outro capítulo com La Loma como campeão. Embora alguns zeros os deixassem correndo de trás para as duas yuntas de Cara Cara Aña. Eles pareciam vir em um ritmo constante, mas o jugo das éguas escuras perdeu uma vaca. Com o qual estavam com a yunta da Invernada e Escaramuza, éguas muito dúcteis, além de vaqueiras e de morfologia muito bonita.

Com o sistema atual, eles foram os últimos a correr.

Os irmãos Tronconi já haviam corrido, cumprindo sua tarefa de uma maneira boa. La Loma também cumpriu em pegar suas duas vacas. Mas ele teve um importante partido para jogar a Luiggi e Claudio. A pesagem está certamente pesando essa responsabilidade. Mas eles tiraram o profissionalismo deles, eles fecharam a sorte que tinha sido elusiva para eles, e eles pegaram suas duas vacas e ganharam o Campeonato de Rodeios de 2018.Salud Campeões, eles ganharam em boa lei!



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!