bemestar

Desafios e Prioridades para uma Produção Agropecuária Sustentável e mais Eficiente é tema de evento em Bagé

Data: segunda, 21 de maio de 2018 - Hora: 13:00

A Embrapa Pecuária Sul (Bagé, RS) sedia, na próxima terça-feira, 22 de maio, a partir das 13h30min, o Circuito de Gestão e Inovação no Agronegócio, que, neste ano, vai debater os Desafios e Prioridades para uma Produção Agropecuária Sustentável e mais Eficiente.

O evento tem como público-alvo formadores de opinião, prefeitos, secretários de agricultura, meio ambiente e educação, empresários do agronegócio, produtores rurais, agentes do sistema financeiro, cooperativas, agroindústrias, entidades setoriais, instituições de ensino e pesquisa e profissionais do agronegócio.

O objetivo é disseminar conhecimento e troca de experiências, atendendo as peculiaridades regionais de produção, mercado e de negócios. Nesta edição, estão em pauta temas como gestão da pecuária inserida no Pampa, lavoura de resultados, gestão de solos e da água para mitigar a estiagem na região do Pampa e as transformações recentes de ocupação de solo do Pampa e os desafios para a pesquisa agropecuária.

Com inscrições gratuitas, a iniciativa é promovida pelo I-UMA (Instituto de Educação no Agronegócio), com apoio técnico da Emater/RS-Ascar e patrocínio do BRDE, Souza Cruz e Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR. São parceiros do evento a Embrapa, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Secretaria da Agricultura do RS e Câmaras Setoriais/RS, Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do RS e Fepam, Associação Gaúcha de Laticinistas e Laticínios, Ocergs, Tecnosinos, Portal Agrolink e Revista AgroDBO.

Serviço

Data: 22 de maio de 2018

Credenciamento: 13h30 – Inscrições Antecipadas

Solenidade de Abertura Oficial: 14h00

Horário do Evento: Das 13h30 às 16h30

Local: Embrapa Pecuária Sul (BR 153 Km 633 – Vila Industrial - Bagé/RS)

Site: www.iumaeventos.com.br

Informações e Inscrições: agrocircuito@i-uma.edu.br

Fone: (51) 3224-6111


Estagiários de jornalismo: Ana Tailise Estevão e Gabriel de Bem
Jovem aprendiz - área jornalismo: Cecília Ferreira



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!