criadores

Quatro maneiras de saber que você está pronto para ter um cavalo

Data: segunda, 1 de abril de 2019 - Hora: 10:16

Alyssa Winegarden faz um retrospecto de suas próprias experiências para oferecer conselhos àqueles que pensam em assumir esse compromisso
Fiz aulas de equitação por dez anos, começando aos oito anos de idade. E, a cada ano que passava, fazia aos meus pais a mesma pergunta: Posso ter um cavalo?. A resposta era sempre negativa, então finalmente percebi que se eu quisesse um cavalo teria que ser depois que eu saísse de casa.

Agora estou morando em minha própria casa com meu noivo, um pastor alemão e um cavalo de corrida aposentado. Como eu sabia que, finalmente, estava pronta para dar um mergulho’ desse aos 25 anos? Aqui estão quatro coisas que eu considerei:

1 - Não é uma fase

Algo a considerar é o tempo que você tem interesse em cavalos. Você tem tido aulas? Você gasta seu tempo nas baias? Se você tem um interesse hesitante em cavalos, há uma chance de que não seja uma boa opção a longo prazo. Por isso, certifique-se de que seu desejo de ter um cavalo é legítimo antes de se precipitar.

2 - Posso pagar por isso?

Eu tenho uma casa, paguei minhas dívidas estudantis e tenho um emprego em período integral, além de várias outras responsabilidades. Depois de somar meu orçamento mensal e ver a quantia que sobraria, decidi que poderia me dar ao luxo de ter um cavalo. Era preciso ser disciplinada o suficiente comigo mesma, no entanto.

É importante lembrar que nessa conta temos que inserir as circunstâncias imprevistas, como lesões e contas do veterinário, alimentação, ferrageamento, treinador, manutenção - massagem ou quiropraxia, que seu cavalo possa precisar. Sem mencionar um tratamento a longo prazo caso seu cavalo se machuque.

3 - Experimente antes de comprar

Se você está pensando em comprar um cavalo, tente alugar um primeiro. Isso lhe dá uma boa ideia de como será o dia a dia, sem a responsabilidade total das contas. Se você ainda quiser um cavalo depois disso, talvez esteja pronto.

4 - Nunca há um momento certo

No final do dia, nunca haverá um momento certo para ter um cavalo. Você estará sempre economizando para uma casa, ou planejando uma viagem, ou se preparando para começar uma família. Se você nunca mergulhar, o momento certo de ter um cavalo nunca se apresentará. Essa constatação que foi o empurrão final para eu tornar o meu sonho uma realidade. Mergulhei de cabeça!

Fonte: FEI/Cavalus



Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.

Já viu os animais que vendemos? Veja Aqui!