11111111111111

colunas


por Oswaldo Dornelles Pons.

Data: quarta, 9 de setembro de 2020 - Hora: 12:12

Numa tarde de agosto desse ano , recebi as visitas do Amigo Gabriel Sanes , acompanhado de um cliente . Quando os recebi , conversamos um pouco e fomos olhar os animais domados para lida de campo. Ele que vinha do  , lá no longínquo Estado do Amapá .



Disse-me que buscava animais crioulos , porque já havia pesquisado suas virtudes em relação a outras raças que usou em suas grandes Fazendas de criação do gado Nelore.Então , mais tarde conhecendo o perfil de seu cliente , notei que valeria a pena esticar um papo sobre o Agronegócio e por conseguinte a retomada econômica do País .




Então de fato conheci o Sr. Lucas. Pessoa objetiva em suas decisões .




Mais adiante gravamos alguns vídeos sobre as virtudes da raça crioula...destacando sua inigualável rusticidade a pasto é água.

Enfim, o papo foi longo e agradável , a ponto do que menos se falou , foi o próprio negócio dos cavalos!!Para mim , como criador , foi um dia memorável , visto que , lá se foram animais , que deixaram aqui no Sul “os bastos Paysandu”, as demais indumentárias Gaúchas , para provarem lá , com costumes culturais diferentes , para demonstrarem que atravessaram o Ria Amazonas , para mostrarem que em qualquer chão sempre são eficientes !!!



Tupambae , 07/09/20




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.