11111111111111ABCCC e Canal Rural renovam parceria para transmisso do Freio de Ouro

criadores

ABCCC e Canal Rural renovam parceria para transmissão do Freio de Ouro

Data: quinta, 10 de junho de 2021 - Hora: 11:46

Emissora será responsável por ampla cobertura da modalidade em seus canais e também nas mídias digitais



A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) está retomando a parceria com o Canal Rural para a transmissão do ciclo de classificatórias e da grande final do Freio de Ouro 2021, com o objetivo de ampliar o alcance junto ao público. A emissora foi a grande parceira da entidade na promoção da modalidade com cobertura e transmissões das provas desde 2000 e retorna agora com esta promoção junto à associação.



Segundo o presidente da ABCCC, Onécio Prado Júnior, o Canal Rural é um parceiro de muitos anos e essa parceria para os crioulistas é muito importante pela afinidade que já existe entre a emissora e a entidade. “Era um dos nossos objetivos trazer de volta esta parceria porque nós temos esta afinidade muito grande com o Canal Rural e seus canais coligados como o Canal do Criador e o Lance Rural. O que vemos de importante é para nos ajudar nesta expansão, para mostrar o Cavalo Crioulo para aqueles que não são adeptos ainda à raça. E a televisão neste aspecto tem um papel muito importante e o Canal Rural é este parceiro que sempre tivemos e que vamos voltar a ter”, destaca.



https://cosasdelcampo.com.br/oportunidades

A transmissão será realizada pelo Canal do Criador aos domingos, incluindo também o site, facebook e YouTube do Lance Rural. No Lance Rural ocorrerão transmissões diárias sobre o Freio de Ouro. Já no Canal Rural, nas segundas-feiras, a cobertura completa estará nos noticiários da emissora, pela TV e pelo site. Os bastidores poderão ser acompanhados nas redes sociais do Canal do Criador e do Lance Rural. Além disso, as transmissões e coberturas do Freio de Ouro também seguem sendo realizadas através das mídias oficiais da ABCCC.

Fundado em 1996, o Canal Rural é referência na programação do agro na TV brasileira. O sinal da emissora atinge quase 37 milhões de domicílios potenciais. O Canal Rural está presente em mais de 90% da TV por assinatura, com cerca de 14 milhões de domicílios, e nas parabólicas analógicas e digitais em aproximadamente 22,5 milhões de domicílios. Recém criado, o Canal do Criador chega a 28 milhões de domicílios pelo Brasil por meio das parabólicas analógica e digital, além das redes de PayTv SKY e NET. E o Lance Rural, hub de entretenimentos e negócios da pecuária nacional, atua em diversas plataformas digitais como site, aplicativo e redes sociais. Em 2020 alcançou cerca de 3 milhões de visualizações de páginas e 22 mil downloads do aplicativo, além de transmitir mais de 860 leilões pelas plataformas.

Foto: Felipe Ulbrich/Divulgação

Texto: Nestor Tipa Júnior/AgroEffective




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.