11111111111111Muitas vezes no s vender.

colunas

Muitas vezes não é só vender.
por Cosas del Campo

Data: terça, 20 de julho de 2021 - Hora: 17:42

Hoje,posso dizer que o convívio do cavalo me proporcionou grandes alegrias e alguns (raros) desapontamentos.

Entre as maiores alegrias, um número significante de amigos,a quem posso chamar e a quem trato como irmãos. Mais importante de que o número, é a profundidade destas amizades, as trocas afetivas,a construção de idéias e ideais.

Recentemente, adquiri um cavalo muito especial,uma "jóia genética e funcional" através da indicação e  realização do negócio por um amigo, o Gabriel Sanes. 

Gabriel me pôs em contato com o Hercílio, um jovem de Santa Catarina  proprietário de um potro filho do grande Jacarta, Temperado do Passo da Lage, criado por outro irmão: Diego Lutzky.

Hercílio me vendeu o cavalo me dizendo: "Dr., em tuas mãos ele tem mais chance de chegar onde merece". Havia um certo ar de tristeza nas fotos que ele me mandou,com sua pequena filha montando num garanhão com a confiança e naturalidade de um criança num patinete...

O cavalo chegou,superando minha expectativa em beleza e docilidade, movendo-se como um felino ao ser exigido... Um precioso Jacarta.

Não esqueci da voz embargada de emoção do Hercílio, me desejando sorte com o cavalo em que ele depositava tanta confiança, o cavalo de sua filinha...





Decidi lhe enviar outro "tesouro" , um chileno puro criado por um amigo ( João Vicente Sá) e domado  por uma amigo e mestre ( Zezeco).

Gitano, máquina funcional,semifinalista do FREIO,  irá para levar a pequena filha do Hercílio pelas estradas da infância e juventude, com minha total confiança em sua docilidade.

Hoje, no "Dia do amigo", seguirá para sua nova morada.

Nenhuma data pode ser tão representativa, nesta "saga" de cavalos nos proporcionar o maior tesouro:  AMIGOS



Texto:Ricardo Gallicchio Kroef

Foto: Felipe Ulbrich 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.