11111111111111Emoo e rivalidade mais do que saudvel entre tio e sobrinho do corao

colunas

Emoção e rivalidade mais do que saudável entre tio e sobrinho do coração
por Cosas del Campo

Data: sexta, 10 de setembro de 2021 - Hora: 12:20

Uma dupla ligada pelo afeto e pelo respeito de uma amizade entre famílias foi a sensação  da edição  da Supercopa do Proprietário, realizada no começo da semana, na Expointer. Fernando Gonzales e Ramiro Moura se enfrentaram e terminaram as provas em primeiro e segundo lugar, respectivamente. 



"Um sonho….foi um sonho...esse menino...", disse Fernando, pouco antes de embargar a voz ao tentar falar de Ramiro enquanto aguardava a premiação. Ainda montado em Data Venia Folclore, ele não conteve a emoção  de ver o jovem amigo subir ao pódio com ele e montando Estribero do Encanto. O cavalo foi presente do "tio" Fernando ao "sobrinho" Ramiro. Estribero foi companheiro de Fernando em outras provas em que se consagrou campeão e levou Ramiro ao topo do pódio duas vezes.





Em dezembro do ano passado, quando ambos falaram para Cosas del Campo, Ramiro foi quem acertou o resultado final. Mesmo com Fernando afirmando que o amigo o venceria, o jovem duvidou. Mas, apesar da amizade entre ambos, Ramiro garantiu que a competição foi muito forte. "Estou muito satisfeito e quero a próxima", disse ele, deixando o clima de revanche no ar.



Foto: Leandro Vieira 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.