11111111111111Cosas del Campo agradece acolhida e parceria em Esteio

Freio de Ouro 2021

Cosas del Campo agradece acolhida e parceria em Esteio 

Data: quarta, 6 de outubro de 2021 - Hora: 08:08

Enfim, encerramos o Freio de Ouro 2021 com os olhos marejados. Não só pelas grandes emoções em todas as etapas da competição em um ano de muita expectativa sobre como chegaríamos até lá. Na jornada, alguns amigos da comunidade crioulista se perderam e as suas famílias prestamos nossos respeitos. Não é fácil fazer uma grande festa, em um mundo que ainda tenta se levantar. 

Esta é apenas uma das razões que Cosas del Campo gostaria de agradecer. Primeiramente, aos nossos amigos, parceiros e clientes. Mas, em especial, aos criadores, expositores, domadores, treinadores, ginetes e cabanheiros. São estes apaixonados e abnegados que percorreram 2021 superando todos os limites, todas as adversidades, para levarem seus cavalos e éguas para as pistas do Cavalo Crioulo.

E para nós, que vivemos este amor com vocês, é impossível não terminarmos nossa cobertura, intensa desde a Morfologia Expointer, com um muito obrigado, que se conforme as etiquetas do mundo da internet, onde escrever em letras maiúsculas significa gritar, merece mesmo ser assim MUITO OBRIGADO a todos os dirigentes e funcionários da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos pelo apoio que nos foi dado, em Esteio. 

Não é fácil, para um site de negócios, adentrar pelo jornalismo, que não é sua natureza nem expertise. Desde 2015, quando começamos a intermediação para compra e venda de cavalos crioulos, buscaos disseminar conteúdo de qualidade sobre a raça, com colunistas conceituados, reportagens diferenciadas e um pouco deste imenso mundo do crioulo. Mesmo que Cosas del Campo não seja “mídia”, por sermos especializados em Cavalo Crioulo, fomos muito bem recebidos pelos sempre disponíveis e prestativos Onécio Prado Júnior, presidente da ABCCC e pela vice-presidente de Comunicação Camila Menezes.  

Este ano, superamos a barreira da distância e fincamos nossa bandeira em Esteio, acolhidos no Parque de Exposições Assis Brasil, pela equipe comandada pela Francine Neuschrank, gerente de Comunicação e por Aline Rojahn, no Marketing. Contamos com a parceria de Nestor Tipa Júnior e Rejane Costa, da AgroEffective, a agência de comunicação da ABCCC, sempre pronta para atender aos profissionais da comunicação e que, a nós, recebe da mesma forma. Também, nos últimos quatro anos, recebemos o apoio, seja com seu material de primeiríssima qualidade, seja com a logística e o conhecimento, do fotografo Fernando Spolavori. 

Almejamos 2022 com a expectativa de que faremos um trabalho ainda mais completo e preciso para quem nos segue, nesta plataforma e em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e YouTube.



Foto: Gabriel Sanes - Cosas del Campo/Cavalo Crioulo




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.