11111111111111Um ano no limbo

colunas

Um ano no limbo
por Cristian Rey

Data: sábado, 12 de setembro de 2020 - Hora: 15:38

A vida sempre pode ter uma surpresa para cada um de nós que pode girar a agulha de nossa bússola, mudando a ordem das coisas. Isso não é novidade. Mas este ano de 2020 será, sem dúvida, um marco para a humanidade porque afeta a todos nós da mesma maneira.Sem dúvida, há um componente inegável que é o desastre da saúde, em escala global. Mas é isso que muitas pessoas se preocuparam em fazer análises múltiplas.Isso vem de um ano no limbo por nosso ambiente crioulo, especificamente na Argentina.



Que saudade de lembrar ali ao longe aquele Jesús María que começou com os temores do caso e quase sem acreditar no que estava por vir, e terminou abruptamente. Culminando uma final da etapa argentina do freio de ouro. As diferentes categorias do Corral de Apart também terminaram. No caso da rédea, culminaram os cavalos infantis A e B, Categoria C e novatos finais. Tanto a final da Copa Feminina quanto a final da Categoria B ficaram inacabadas.Tendo feito uma semifinal da Categoria B com uma octanagem que alertava para uma grande final.

Seguiu-se o que todos conhecemos, eternos meses de isolamento, trabalhando os cavalos em silêncio para que um dia voltassem à competição. Projetos esportivos que foram retirados por falta de interesse ou desmotivação. Algumas tentativas de chegar às semifinais e finais de rodeios.



Além de encerrar a final das rédeas das categorias A e B. Mas tudo continua no mesmo lugar ... galopando em silêncio esperando que as coisas melhorem. Não se sabe como vai acabar a atual temporada ... como será a próxima temporada, também não se sabe ...Mas por causa da paixão que todos nós temos pelos cavalos à distância, dá para ver a poeira de alguém galopando em silêncio esperando que a atividade volte ...




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.