11111111111111Cosas Del Campo prepara cobertura especial do Cavalo Crioulo na Expointer 2020

Expointer 2020

Cosas Del Campo prepara cobertura especial do Cavalo Crioulo na Expointer 2020

Data: segunda, 21 de setembro de 2020 - Hora: 19:22

Em um ano de tantas incertezas, o começo da Expointer traz um sopro de normalidade e abre o sol entre as nuvens da tempestade que enfrentamos. É com esta esperança por dias melhores que a equipe de Cosas Del Campo se prepara para uma cobertura especial da programação do ciclo do Cavalo Crioulo na Expointer 2020. 

Será possível acompanhar, em nosso site e pelas nossas redes sociais, todos os eventos presenciais e online que vão compor esta edição híbrida pensada para trazer segurança sanitária a criadores, competidores e público. Entrevistas, fotos, o desempenho das cabanhas e os animais em destaque, estarão reunidos todos os detalhes das finais do 39º Freio de Ouro e Morfologia. 



Assim como em edições anteriores, Cosas Del Campo tem parceria consolidada com Rodrigo Alegrete, da Rádio Tertúlia e com o fotógrafo Fernando Spolavori, responsável por imagens de tirar o fôlego durante as provas. Também são nossos parceiros neste grande evento, Carlos Gomes e Terra de Cavalos, Deponti Correaria e Cabanha Jobim. Na reportagem, trazendo todos os detalhes, a novidade fica por minha conta. 

Temos certeza de que a edição deste ano da Expointer, apesar das mudanças em razão da pandemia por coronavírus, manterá seu sucesso e o protagonismo no agronegócio. Então, gora é hora de eu separar bloquinho, caneta, celular, laptop, chapéu, bloqueador solar - e até uma galocha, afinal, o tempo durante a Expointer é sempre uma atração à parte - e correr para as pistas!





Ieda Risco - jornalista

Fotos - Fernando Spolavori 

Apoio: Correaria Deponti, Cabanha Jobim, Terra de Cavalos, Spolavori Fotografias e Rádio Tertúlia.




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.