11111111111111Esposa de ginete aguarda provas na companhia das filhas caninas

Expointer 2020

Esposa de ginete aguarda provas na companhia das filhas caninas

Data: sexta, 25 de setembro de 2020 - Hora: 16:52

As fêmeas e os machos deste segundo dia de finais do Freio de Ouro tiveram concorrência duríssima. As filhas caninas de um ginete atraíram olhares e chamaram a atenção de quem veio a Esteio acompanhar provas. Durante a manhã, Fiona, a pitbull de cinco meses e Bentinha, a border collie de três meses aproveitaram o clima mais ameno para brincar. À tarde, engana-se quem pensa que estavam cansadas ou com calor. 

A “mãe” tentava manter as gurias calmas, mas não deu muito resultado. Apenas com um petisco foi possível parar a duplinha para tentar uma foto.Em meio a momentos de calmaria e puxões das guias, Larissa contou que acompanha o marido, ginete. “Ele está voltando às competições”, conta a esposa. O marido, Volmir Guimarães passou por um cirurgia na coluna no ano passado. 

Nesta edição do Freio de Ouro, a família torce pelo desempenho dos cavalos que o ginete conduz. “São um casal”, destaca Larissa, lamentando que a égua Cinco J Hera não se saiu muito bem nas provas da manhã, e está na 42ª posição. O macho,  Quebracho de Santa Thereza, ainda não tinha entrado em pista e a torcedora confessou: “Estou muito nervosa”



Texto: Ieda Risco

Apoio: Correaria Deponti, Cabanha Jobim, Terra de Cavalos, Spolavori Fotografias e Rádio Tertúlia.




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.