11111111111111Um grande cavaleiro

colunas

Um grande cavaleiro
por Cristian Rey

Data: segunda, 12 de outubro de 2020 - Hora: 14:48

Um grande cavaleiro este mundo dos cavalos sempre penso em termos diferentes que condensam o o que significa que algo pode ter. Acho que existem usuários, pequenos criadores, grandes criadores, e há grandes cavaleiros. Mas o que eu quero dizer ou o que isso significa único? Acredito que cavaleiro é aquele que já experimentou tudo o que reproduz ou pelo menos em sua grande maioria. Isso fornece uma bateria maior de informações. É aqui que surge  Don Carlos Maria Braida.

Na década de 1970, essa paixão por cavalos começou a ganhar forma. eu sei encontrado na área de Ayacucho, uma área de gado, se houver, a sudeste da província de Buenos AIres. A pecuária é a principal atividade produtiva. Mas a paternidade sempre foi a

Isso o fez perder o sono.




Montei a primeira linha de mães, onde aconteceram marchas, e éguas de grande estrutura e força, e grandes corredores de rodeio.






Estava sempre procurando pais para sua cabana, incorporando BT Fantasma na década de 90, ou o Nilahue Occurrent, ou Agua de los Campos e Maquena Flaite. Sem dúvida o Quebracho do Igiquiqua deixou um grande legado tanto em seu camarote quanto nos demais condôminos.



Tudo isso processo deu grandes frutos ao longo do tempo, dois campeonatos de rodeio, vários Vice-campeão. Vários vencedores da marcha, ou prêmios em morfologia. Aqui está um ponto onde posso atestar, os anos em que conviveu com o irmão Ricardo os transformaram em um time do medo, não só pela técnica, mas também pela coragem de correr.

Mas o marketing é uma ótima ferramenta quando se trata de seleção, e Don Carlos ainda não sido estranho a este item. Algumas temporadas atrás, vimos um cavalo nas trilhas que causou uma grande sensação, Perdido Baleao, freio de ouro na Argentina. Malula também foi outra grande expoente, Reservado de Grande Campeão de um Outono. Uma venda para o Paraguai deixou um ótimo Campeão lá.

Mas o passar do tempo foi dando origem à entrada de uma nova geração, aí apareceram Carlitos, Joaquín e José, seus filhos. Mas os mistérios da vida fizeram Joseph perder seu vida em um acidente rodoviário em 2006. Foi lá que os cavalos se tornaram mais fortes, unidos a família e a levou a viajar da melhor maneira possível. A equipe que José dirigiu, Rumbeada e Soga conseguiram chegar às finais comandadas por Carlitos e Joaquín. Foi o começo de vários anos desde que os filhos de Don Carlos chegaram às semifinais e finais.

Chegamos a meio século de criação por este Grande Cavaleiro que sempre mereceu minha respeito e admiração. Mais uma vez diante de um processo de vendas, nesta Grande Venda Privada de Cabaña El Divisadero.




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.