11111111111111Voc anda bem no seu Cavalo?

Notícias

Você anda bem no seu Cavalo?

Data: quarta, 14 de outubro de 2020 - Hora: 10:51

5 comportamentos que são um sinal de falta de equitação

Ouça! Você definitivamente não quer se envolver com esses comportamentos de equitação ruins.

Às vezes pode ser difícil saber como lidar com um cavalo ou situação difícil.



O importante é que você mantenha a calma e coloque os melhores interesses do seu cavalo em mente. Existem vários comportamentos que você nunca deve considerar se envolver.

Eles terão efeitos prejudiciais em seu cavalo, tanto fisicamente quanto mentalmente. Evite essas cinco práticas ruins de equitação a todo custo.

Você nunca deveria ...




  • 1. Bata no cavalo ou use um chicote para punir: Quando usado corretamente, um chicote pode ser uma ferramenta de treinamento, mas bater em um cavalo para puni-lo só criará medo e confusão.

  • 2. Empurrar as rédeas: Isso pode fazer com que um problema menor se transforme em um problema muito pior quando você está montando um cavalo difícil. Você vai incentivá-lo a evitar a pressão da broca, o que não deve ser o objetivo. Um cavalo sensível pode até criar.

  • 3. Pare de alimentar seu cavalo: se você está tentando limitar a ingestão de comida de seu cavalo para dar-lhe menos energia, considere outra abordagem. Esse método de deixá-lo cansado ou esgotado para que ele ofereça menos resistência é uma equitação ruim.

  • 4. Negligencie o aquecimento e o resfriamento: Algumas pessoas saltam em seus cavalos e partem a galope imediatamente. Você poderia machucá-lo seriamente sem levar alguns minutos para aquecer seus músculos. O mesmo pode ser dito para aqueles que jogam um cavalo quente e suado imediatamente no campo sem esfriar.

  • 5. Grite com seu cavalo: Gritar com seu cavalo é contraproducente. Você provavelmente vai deixá-lo mais amedrontado ou confuso, sem falar que chamará a atenção de outros hóspedes. Se você estiver frustrado, afaste-se ou respire fundo algumas vezes. Muitas vezes, os donos de cavalos atacam seus cavalos de maneiras que são confusas ou insinuantes. É essencial que você fique calmo e paciente.

  • Se necessário, contrate um treinador experiente para ajudá-lo a lidar com situações difíceis.



Fonte: EMILY FOUGHT/COWGIRL

Foto:Cosas del Campo



 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.