11111111111111O que pode assustar um cavalo

Notícias

O que pode assustar um cavalo

Data: segunda, 1 de março de 2021 - Hora: 15:31

Os cavalos estão sujeitos a se assustarem com barulhos, outros animais e até mesmo algum objeto estranho. Não é incomum vem em filmes, por exemplo, aquela cena em que a mocinha cai do cavalo por ele empinar ao se assustar, ou parar de repente, ou ainda, sair correndo. O que é lenda e o que e mito sobre aquilo que a sétima arte mostra? A revista americana CowGirl Magazine compilou alguns exemplos do que pode assustar um cavalo durante uma simples cavalgada com os amigos no final de semana.  Até mesmo ginetes experientes sabem que cavalos bem domados podem ter medo de:

1. Sacolas plásticas: as temidas sacolas plásticas sopradas pelo vento. É certo que chamará a atenção do seu cavalo, especialmente se aparecer do nada. 

2. Cachorro latindo: eles são barulhentos e imprevisíveis para o seu cavalo. 

3. Frascos de spray: substâncias desconhecidas saem em spray para atacar! 

4. Poças de água: qual a profundidade? Seu cavalo não consegue ver o fundo, então definitivamente não é confiável.

5. Crianças correndo: eles devem estar correndo e gritando por um motivo. É provável que seu cavalo pegue esta energia exagerada e pense que vale a pena entrar em pânico. 

6. Veados: mesmo que seu cavalo os tenha visto muitas vezes para contar, um veado pode causar uma grande reação em seu cavalo.

7. Mangueira d'água: é uma cobra? Por que está se movendo? Os cavalos não gostam quando as coisas escorregam perto de suas pernas, e é exatamente o que acontece quando você passa uma mangueira por eles. 

8. O Vento: vem de todas as direções e faz os objetos se moverem que não deveriam. Dias de vento são dias assustadores! 

9. Guarda-chuva: tente abrir e fechar um em torno de seu cavalo ... não é bonito. Do ponto de vista do seu cavalo, eles têm todas as razões do mundo para ficarem assustados. 

Você pode não entender por que seu cavalo tem medo de coisas tolas, mas tente pensar como eles pensam. 

Fonte: CowGirl Magazine

Edição: Cosas del Campo

Foto: Kianda Blog

 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.