11111111111111Dicas para uma trilha cavalo com segurana

Notícias

Dicas para uma trilha à cavalo com segurança

Data: quinta, 8 de abril de 2021 - Hora: 10:28

Se nesta quinta-feira você está programando um passeio diferente com seus amigos e familiares, que tal uma trilha com seus cavalos? Se entre o grupo há algum novato, repasse para ele as dicas que a revista CowGirl Magazine preparou e que selecionamento para ajuda-los a ter um passeio seguro e muito divertido. 



Vá com um amigo: Qual a melhor maneira de se divertir do que cavalgando com um amigo do celeiro. Você pode bater um papo ou curtir os sons da vida selvagem. Em caso de emergência, é bom ter outro para obter ajuda.

Monte um cavalo experiente: se você está procurando um passeio agradável e tranquilo em uma trilha, escolha um cavalo que conheça o seu ofício. Sim, o seu cavalo verde pode precisar da experiência ... mas montar um cavalo de trilha lenta e constante é tão relaxante!

Considere a forma física do seu cavalo: você deseja que ele também aproveite o passeio!

Deixe suas preocupações para trás: depois de pisar nesses estribos, deixe o estresse do dia ir embora. Você pode lidar com eles mais tarde. Respire fundo e desfrute da natureza.

Coloque o seu telefone no modo silencioso: não só é mais seguro (a campainha pode assustar alguns cavalos), mas você não vai ficar tentado a verificar uma mensagem de texto ou chamada recebida.

Prepare um lanche e água: cavalgar com a barriga faminta não é agradável. Um pequeno lanche pode manter seus níveis de energia elevados. Você também vai querer se manter hidratado durante o passeio.

Obtenha uma almofada de assento: eles se prendem diretamente ao seu selim e oferecem conforto extra. Sem queimaduras no meio do caminho! Você pode encontrar gel, lã e outras opções acolchoadas.

Verifique o tempo: antes de sair, certifique-se de que não há previsão de chuva.

Conheça as trilhas: você não quer se perder, então tenha um mapa ou alguma ideia de onde a trilha vai.

Use o traje certo: seja inteligente e use capacete, luvas, jeans e calçado adequado.

Fonte: CowGirl Magazine

Edição: Cosas del Campo

Foto: CowGirl Magazine/divulgação




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.