11111111111111Obras celebram 20 anos de Ncleo Encosta da Serra

criadores

Obras celebram 20 anos de Núcleo Encosta da Serra

Data: quarta, 12 de maio de 2021 - Hora: 09:21

Com sede em Rolante, o Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Encosta da Serra, completou 20 anos de fundação, no último dia 8. Na data, também foi festejado o avanço em infraestrutura do Núcleo, com as obras de construção de pistas, cocheiras, arquibancadas, edificações. 

Pista de campo, pista de mangueira, cocheiras, arquibancadas e prédio de sede social foram as primeiras estruturas escolhidas para serem entregues este ano. As arquibancadas, além de cobertas, ainda receberão um espaço extra de salas para locação, e que serão disponibilizadas ao público do cavalo. “Temos em mãos um núcleo pujante e em constante expansão. Com a criação desses espaços queremos receber todos os eventos que pudermos: credenciadoras, morfologia, paleteadas e demais. Em torno de 60 dias já teremos concluído a sede, já as arquibancadas, com 750 lugares, serão finalizadas logo no início de agosto de 2021”, comenta o presidente Evaldo Rosa. 





Além das estruturas renovadas, o núcleo realizou uma Credenciadora de Inéditos ao Freio de Ouro entre os dias 18 a 21 de fevereiro deste ano, evento que serviu como uma comemoração antecipada aos seus 20 anos de fundação, já que em função da situação da pandemia uma nova celebração não foi possível. A prova de fevereiro teve Gustavo Silveira Rodrigues, João Francisco Silveira e Luciano Correa Passos como jurados responsáveis pelas avaliações. A inspeção técnica ficou a cargo de Thiago Orlando. A prova ainda contou com premiação total de R$ 16 mil reais, além de 2 carros zero km para os primeiros colocados de cada categoria. 

Fonte: ABCCC

Edição: Cosas del Campo

Foto: divulgação/ABCCC






Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.