11111111111111Voc nunca mais ser o mesmo depois de ter um cavalo

Notícias

Você nunca mais será o mesmo depois de ter um cavalo

Data: sexta, 14 de maio de 2021 - Hora: 13:01

Ter um cavalo é uma experiência de mudança de vida. Você nunca mais será o mesmo depois de desenvolver um vínculo com um cavalo, e esses são os motivos. 

Você acorda com um propósito: Muitas pessoas não gostam de se arrastar para fora da cama pela manhã, mas quando você possui um cavalo, fica grato por trocar as horas extras de sono para estar com seu amigo. Cada dia no celeiro é uma dádiva e você encontra um grande propósito em cuidar e montar seu cavalo. 

Você se esforçará para ser melhor: Todos os donos de cavalos tiveram momentos em que reagiram de uma forma da qual não se orgulharam enquanto cavalgavam, ou mesmo durante as tarefas habituais do celeiro. Para tratar o seu cavalo da maneira que ele merece, você passará um tempo considerável trabalhando para se tornar um cavaleiro e amazona melhor. Provavelmente, você terá aulas e passará horas praticando seu esporte para garantir que é digno de seu companheiro eqüino. 





Você para de ser egoísta: É difícil encontrar um cavaleiro egoísta. Por quê? A maioria vai largar tudo o que está fazendo para cuidar de seu cavalo. Eles ficarão acordados a noite toda se o cavalo estiver doente, pularão uma refeição para fazer a viagem para comprar mais alimento e abrirão mão de comprar itens para si mesmos para que um novo equipamento possa ser adquirido. Os proprietários de cavalos aprendem rapidamente que a vida não gira em torno deles, e esta lição se estende a todos os aspectos da vida. 

Você aprende a importância do trabalho duro: Nenhuma parte ser dono de cavalos é fácil. Sempre há despesas, baias precisam ser limpas, baldes de água precisam ser esfregados, cascos precisam ser aparados e o equilíbrio certo de ração precisa ser determinado e avaliado frequentemente. Além disso, a pilotagem em si é um dos esportes mais desafiadores. Haverá dias em que você sentirá que nunca alcançará seus objetivos, mas a garra o manterá em movimento. Você aprenderá que não escolheu um estilo de vida fácil, mas fica ainda mais gratificante quando sua perseverança compensa. 

Você entende o amor e a confiança incondicional: Não há melhor sensação do que quando você chega em sua propriedade e vê seu cavalo esperando pacientemente por você. É difícil entender o vínculo entre um cavalo e o dono, mas é uma mudança de vida se você já experimentou. 

Fonte: CowGirlMagazine

Edição: CosasdelCampo

Foto: Trinity Seely/CowGirlMagazine




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.