11111111111111Concentrao da Marcha de Resistncia inicia dia 26 de maio

criadores

Concentração da Marcha de Resistência inicia dia 26 de maio

Data: domingo, 16 de maio de 2021 - Hora: 11:09

Para quem estava com dúvida sobre a realização da Marcha de Resistência em 2021, que precisou ficar um ano sem acontecer devido a pandemia do novo Coronavírus, aqui vai a notícia: a Marcha de Resistência está confirmada e a concentração dos 41 animais inscritos está marcada para acontecer no dia 26 de maio. Após 30 dias de padronização no tratamento e alimentação, para que todos "arranquem" nas mesmas condições, será dada a largada na edição 2021 da prova mais rústica da raça Crioula: de 26 de junho a 10 de julho, em Jaguarão. 

As inscrições já foram encerradas e, para quem vai participar, é necessário que a lista de documentação seja cumprida. Ainda é importante ressaltar que os exames são válidos por 180 dias dentro do Rio Grande do Sul ou 60 dias para fora do estado. Confira abaixo:



- Exame de Mormo

- Exame de Anemia Infecciosa Equina

- Vacina de Influenza

- Vacina de Tétano

- Atestado de Prenhez Negativa em caso de fêmeas

Por mais que a Marcha retorne a agenda da raça neste ciclo, assim como as demais provas, a adaptabilidade à pandemia é necessária. A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) preza pelo cumprimento do protocolo sanitário e de distanciamento social durante a atividade para a não proliferação do vírus. Por isso, a entrada é restrita e não aberta ao público (em breve será diulgado). 

A cobertura dos principais dias acontecerá pelos meios de comunicação oficiais do @cavalocrioulooficial.





Fonte: ABCCC

Imagem: Everton Souza/La Rural Fotografias




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.