11111111111111Credenciadoras Gacha Sul definem semifinalistas para o domingo

criadores

Credenciadoras Gaúcha Sul definem semifinalistas para o domingo

Data: sábado, 29 de maio de 2021 - Hora: 19:55

Avançando os primeiros passos em direção ao Freio de Ouro 2021, as credenciadoras de Inéditos e Aberta da Gaúcha Sul nomearam os semifinalistas que disputarão as últimas três etapas no domingo (30/05), antes de conhecer seus credenciados. A nominata foi definida na tarde deste sábado (29/05) após a corrida com o gado na Campo I. Ao todo 32 animais passaram para o domingo - 22 na de Inéditos e 10 na Aberta.

INÉDITOS

Quem finalizou a etapa de Campo I no topo das fêmeas inéditas foi Dinastia dos Castanheiros (esquerda da foto), com o ginete Gabriel Marty. Com 18,481 de média parcial, o conjunto que já vinha garantindo a primeira colocação anteriormente vai para a disputa das seis vagas destinadas à categoria no domingo, sendo que a 5ª e 6ª colocada precisam, necessariamente, ter nota final acima de 16 para ocupá-las.





Já na categoria dos Machos Inéditos, Nego Véio do Elebê (o gateado direita da foto), com Raul Lima, atingiu 18,237 de média e se manteve na ponta para o domingo. As vagas disponíveis são cinco, onde o 5º colocado deve atingir média final mínima de 16.





ABERTA

Entre as fêmeas da Credenciadora Aberta, a disputa fica ainda mais acirrada, visto que são quatro vagas disponíveis para a classificação. E quem vai bem para o cenário é Vigia da Marca Antiga, dona da primeira colocação pós prova de Campo I com seus 18,264 de média. A égua treinada por João Francisco Delabary, filho do ginete Gustavo Delabary, ponteia a categoria.







Nos machos, a possibilidade de estar na semifinal também gira em torno das quatro vagas. Até o momento, quem se coloca na ponta é JA Mafioso (esquerda da foto) com o ginete Milton Castro. A média foi de 18,469.







Transmissão ao vivo

Sem a presença do público e cumprindo o Protocolo Sanitário e de distanciamento social, você poderá acompanhar a prova na íntegra e ao vivo nos canais oficiais da ABCCC. A apresentação fica sob o comando da jornalista Estela Fachhin, com comentários do técnico Luciano Corrêa Passos.

A transmissão de amanhã, domingo (30/05), inicia às 8h com etapa de Mangueira II na Credenciadora de Inéditos e Aberta. Para assistir AO VIVO, basta acessar o site da ABCCC ou o YouTube do Cavalo Crioulo Oficial. A cobertura dos bastidores você confere no instagram @cavalocrioulooficial.





Programação

30/05/2021 – domingo

[AO VIVO] 08h25 – Fase Final das Credenciadoras de Inéditos e Aberta (Mang/Bayard-Sarmento/Campo)



Fonte: ABCCC 

Imagem: Fagner Almeida




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.