11111111111111Conhea dos melhores de Rio Grande e Uruguaiana

criadores

Conheça dos melhores de Rio Grande e Uruguaiana

Data: segunda, 14 de junho de 2021 - Hora: 09:12

Nervosa Mapocho e Caçador da Cabanha Santa Fé foram os animais que melhor se colocaram na Credenciadora Mista ao Freio de Ouro realizada no final de semana, em Rio Grande. O evento, que contou ainda com a Confirmação de Machos, teve como jurados Leonardo Rodrigues Teixeira, Pedro da Silva Farias e Rouget Gigena Wrege. A supervisão técnica foi de Frederico Araujo. 

Confira os resultados clicando aqui





Em Uruguaiana, na Credenciadora Aberta, os dois cavalos conduzidos por Daniel Teixeira ficaram com as mais altas posições: Hortência da GAP São Pedro – TE e Xasque da Boa Vista.

Para ter acesso ao resultado total, clique aqui



Daniel Teixeira também emplacou a melhor fêmea na Credenciadora de Inéditos, com Rainha 1241 da Reconquista. Entre os machos, o melhor colocado foi Querendon do Recanto Crioulo, conduzido por Gabriel Marty. 

Confira toda a classificação clicando aqui



Uruguaiana também contou com a prova de Freio Jovem, onde os vencedores na Categoria Juvenil foram Manoela Linhares Fialho, com Honduras da GAP São Pedro e Joaquim Cachapuz Moglia, com Jóia Santa Cala Bassa. 

Veja o resultado dos participantes, incluindo a Categoria Infantil, clicando aqui



Na prova do Freio do Proprietário, Fernando Allende Medina, com Escarpado Cala Bassa, na Categoria Amador e Ney de Faria Corrêa, com Pedregulho Xerga, na Master. 

Veja, como todos se saíram, clicando aqui.  



Fonte: ABCCC

Edição: Cosas del Campo

Foto: Fagner Almeida/ABCCC

 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.