11111111111111Evite leses musculares, ao montar, exercitando-se mesmo no inverno

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Evite lesões musculares, ao montar, exercitando-se mesmo no inverno

Data: terça, 15 de junho de 2021 - Hora: 11:31

No inverno, nossas articulações parecem travadas. Com isso, algumas lesões ao montar, podem acontecer. Abaixo, reproduzimos algumas dicas de bom condicionamento que a revista Cow Girl Magazine preparou. Aproveite a leitura e inicia, ao menos alongamentos, ainda hoje! 

1. Acompanhe seus treinos com um diário de fitness. Isso permitirá que você veja o quanto está progredindo e quais áreas estão sendo negligenciadas. É simples - anote que tipo de exercício você faz e com que frequência. 

2. Fique flexível alongando-se. Antes de cada treino ou corrida, execute uma série de alongamentos diferentes. Você pode se concentrar em suas pernas, braços, pescoço e músculos das costas. Isso não só vai soltar os músculos tensos, mas também vai melhorar o seu equilíbrio! 

3. Comece o dia com flexões, abdominais e agachamentos. Isso terá como alvo seus braços, pernas e músculos centrais! Tudo que você precisa para ser um ótimo piloto. Você pode começar com algumas (5-10 repetições) e aumentar a quantidade com o tempo. 

4. Experimente uma aula de ginástica ou vídeo. De ioga e pilates a ciclismo e kickboxing, existem tantas opções diferentes. Você pode melhorar seu condicionamento físico em um ambiente novo e divertido. 

5. Treine em intervalos. Basicamente, isso envolve uma série de exercícios de alta intensidade seguidos por um período de descanso. Pode ser tão simples quanto correr por três minutos e depois correr por um minuto. Você pode tentar fazer isso por 15 a 20 minutos por vez. 

6. Conecte-se com um parceiro de responsabilidade. Pode ser útil ter um amigo nesta jornada do fitness! Ambos podem motivar um ao outro e se conectar em interesses comuns, como cavalos. 

7. Caminhe após uma refeição. Mesmo que seja apenas uma caminhada de 10 minutos, melhorará a digestão e manterá as articulações flexíveis. 

8. Beba água antes, durante e depois dos treinos. Isso o ajudará a restaurar os eletrólitos perdidos. Água com ervas ou frutas pode até agir como uma desintoxicação, eliminando as toxinas. 

9. Pratique a respiração profunda. Não apenas relaxa os músculos tensos, mas também reduz os hormônios do estresse. 

10. Experimente alguns exercícios com cadeiras quando estiver no escritório. Trabalhando o dia todo? Algumas rotações simples de ombro ou flexões sentadas podem mantê-lo ativo e evitar dores nas articulações.

Fonte: CowGirl Magazine

Edição: Cosas del Campo

Foto: CowGirl Magazine/reprodução

 




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