11111111111111Acompanhe a final do Bocal de Ouro neste domingo

criadores

Acompanhe a final do Bocal de Ouro neste domingo

Data: sábado, 3 de julho de 2021 - Hora: 18:47

O público crioulista já faz contagem regressiva para o domingo decisivo do Bocal de Ouro 2021 que iniciará às 8h da manhã do dia 4, no Parque Assis Brasil em Esteio/RS. Diretamente conectado às telas do Brasil e do mundo, as etapas finais serão transmitidas ao vivo pelos canais do Cavalo Crioulo Oficial e também retorna à programação televisiva pelo Canal do Criador. Em pista, serão vistos os 32 conjuntos que avançaram para o último dia de disputa após etapa de Mangueira e Campo I neste sábado (03/07).



Clique aqui e confira a parcial pós-Campo I do Bocal de Ouro 2021





Na categoria fêmeas, Evita do Purunã (direita da foto) cravou seu lugar na ponta do ranking desde a primeira etapa funcional. Na lida com o gado, a douradilha se mostrou uma forte candidata ao pódio, finalizando o dia com 21,090 e seguindo os feitos da mãe que foi Bocal de Ouro em 2003, Lenda do Puruña, além do pai, Nácar do Puruña. Montada por Milton Ivan Pereira Castro, ginete com maior número de Freios de Ouro da história (somando oito títulos) a égua é exposta por Mariano Lemanski, da Estância São Rafael, de Balsa Nova/PR, e foi credenciada em Esteio, na Credenciadora das Regiões 5, 7 e 8.





Já nos Machos, Poncho Viejo Charrua e Querendon do Recanto Crioulo firmam uma disputa acirrada até o momento pela primeira colocação. No entanto, quem lidera e inicia o domingo na vantagem é Poncho Viejo Charrua, com o ginete Ricardo Wrege e seus 20,327 de média. O gateado é criado e exposto por João Rouget Wrege, da Cabanha Os Charruas, do município de Jaguarão, e carrega a genética do pai Macanudo do Itapororó na mãe Centelha Charrua. O conjunto se credenciou ao Bocal através da Credenciadora de Uruguaiana/RS. 





04/07/2021 – Domingo



08h – Início da transmissão ao vivo08h10 - Prova de Mangueira – Fase Final – Bocal de Ouro - (Fêmeas e Machos)

Sequência - Prova Bayard/ Sarmento – Fase Final – Bocal de Ouro - (Fêmeas e Machos)

Sequência - Prova de Campo – Fase Final – Bocal de Ouro - (Fêmeas e Machos)

Sequência - Entrega de prêmios - Bocal de Ouro



Fonte: ABCCC adaptado por Cosas del Campo 

Imagem: Fagner Almeida e Felipe Ulbrich




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.