11111111111111Final de semana ser de Credenciadoras

criadores

Final de semana será de Credenciadoras

Data: terça, 13 de julho de 2021 - Hora: 11:15

A partir de quinta (15/07) e até o domingo (17/07) o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS sedia uma nova programação da raça Crioula na disputa do Freio de Ouro 2021, com  as Credenciadoras Abertas Gaúcha Sul e Regiões 5, 7 e 8. Elas também serão julgadas por um único trio e, juntas, somam 42 conjuntos inscritos (21 em cada uma delas). O julgamento ficará a cargo de Carlos Loureiro de Souza, Mauro Raimundi Ferreira e Telmo Oliveira Peixoto, enquanto a supervisão técnica será de Rodrigo Teixeira. 





 Clique aqui e confira o catálogo das Credenciadoras Abertas Gaúcha Sul e Regiões 05, 07 e 08





Acesso restrito ao Parque

A entrada no Parque segue controlada em função da pandemia da COVID-19. E para que tudo continue ocorrendo de forma segura, será permitido o acesso da seguinte forma: 1 Expositor, 1 tratador, 1 ginete e 1 veterinário por animal. Os inscritos devem enviar o NOME COMPLETO, CPF e CRMV - no caso do veterinário - de todas essas pessoas, identificando a inscrição no assunto do e-mail e a atribuição de cada um em relação ao animal, para provas@abccc.com.br para que seja feita a autorização de acesso ao parque. A entrada na área do Cavalo Crioulo, permitida apenas para pessoas devidamente cadastradas pela ABCCC, ocorrerá somente pelo portão 16, na avenida lateral que liga a BR 116 e a Rodovia do Parque.

Transmissão ao vivo do início ao fim

Para encurtar as distâncias, todos os detalhes serão mostrados na transmissão ao vivo disponível gratuitamente nos canais oficiais da ABCCC. A apresentação será de Estela Facchin com comentários de Ricardo Guazzelli Martins.

Fonte: ABCCC 

Imagem: Felipe Ulbrich




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.