11111111111111Filas morfolgicas formadas nas Credenciadoras Gacha Sul e Regies 5, 7 e 8

criadores

Filas morfológicas formadas nas Credenciadoras Gaúcha Sul e Regiões 5, 7 e 8

Data: quinta, 15 de julho de 2021 - Hora: 19:52

A programação das Credenciadoras Abertas Gaúcha Sul e Regiões 5, 7 e 8 já começou no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. Nesta quinta-feira (15/07) os jurados Carlos Loureiro de Souza, Mauro Raimundi Ferreira e Telmo Oliveira Peixoto entraram em pista para o julgamento da etapa morfológica dos 38 conjuntos admitidos pelo supervisor técnico do evento, Rodrigo Teixeira. A programação vai até domingo (18/07) com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da ABCCC. 

Clique aqui para conferir a planilha da Credenciadora Aberta Gaúcha Sul - etapa Morfológica

Clique aqui para conferir a planilha da Credenciadora Aberta das Regiões 5, 7 e 8 - etapa Morfológica

Gaúcha Sul





Na categoria fêmeas, olha só quem voltou: Divisa de Los Campos retorna às pistas de Esteio pela Credenciadora Aberta Gaúcha Sul com uma vasta bagagem de títulos: Bocal de Ouro 2013, Freio de Prata 2014 e Freio de Bronze FICCC 2015. Na manhã desta quinta-feira (15/07) ela lidera a categoria fêmeas sob a média parcial morfológica de 7,700 e com Fábio Teixeira - o mesmo ginete em que foi premiada anos atrás. Divisa é de criação da Estância Vendramin e pertence hoje à Cabanha Quaraci, de Santa Cruz do Sul/RS, exposta por Rosalie Negrini e Robert Jones.  





Nos machos, Az De Ouros Lancero assume a ponta da categoria com 7,183 junto ao ginete Luis Henrique de Souza. O tordilho é filho de BT Lucero, carrega a linhagem materna de Az de Ouros Donatela e é criado e exposto por Eduardo Kessler Fleck e filhos da Cabanha Az de Ouros, em Gravataí/RS. 





Após o julgamento no turno da tarde, quem liderou a categoria fêmeas foi RE La Rienda, filha de Manicero do Recanto Crioulo e Morena do Recanto Crioulo. Ela é criada e exposta por Evaldo Francisco da Rosa, da Estância Liberdade, de Rolante/RS. Com o ginete Adriano Streck, a égua lobuna recebeu a média de 7,500.





á nos machos, Justo do Resplendor assumiu a ponta com 7,483 de média, com o ginete Libamar Novello. Criado por Juliano Motter e exposto por Aldroaldo de Macedo, da Cabanha Rota do Tropeiro, em Caxias do Sul/RS, o cavalo é filho de BT Taco na mãe Menina Tupambaé. 

Acesso restrito ao Parque

A entrada no Parque segue controlada em função da pandemia da COVID-19. E para que tudo continue ocorrendo de forma segura, será permitido o acesso da seguinte forma: 1 Expositor, 1 tratador, 1 ginete e 1 veterinário por animal. Os inscritos devem enviar o NOME COMPLETO, CPF e CRMV - no caso do veterinário - de todas essas pessoas, identificando a inscrição no assunto do e-mail e a atribuição de cada um em relação ao animal, para provas@abccc.com.br para que seja feita a autorização de acesso ao parque. A entrada na área do Cavalo Crioulo, permitida apenas para pessoas devidamente cadastradas pela ABCCC, ocorrerá somente pelo portão 16, na avenida lateral que liga a BR 116 e a Rodovia do Parque.

Transmissão ao vivo do início ao fim

Para encurtar as distâncias, todos os detalhes serão mostrados na transmissão ao vivo disponível gratuitamente nos canais oficiais da ABCCC. A apresentação será de Estela Facchin com comentários de Ricardo Guazzelli Martins. 

Confira a programação dos próximos dias: 

16/07/2021 – sexta-feira

08h - Andaduras/Figura/VSP-Esbarradas da Credenciadora Aberta Gaúcha Sul

14h - Andaduras/Figura/VSP-Esbarradas da Credenciadora Aberta Regiões 05, 07 e 08

17/07/2021 – sábado

08h – Prova de Mangueira (Gaúcha Sul/Reg. 05, 07 e 08)

14h – Prova de Campo (Gaúcha Sul/Reg. 05, 07 e 08)

18/07/2021 – domingo

08h30 – Fase Final das Credenciadoras Gaúcha Sul e Regiões 05, 07 e 08 (Mang/Bayard-Sarmento/Campo)

Fonte: ABCCC Imagem:

Fagner Almeida e Felipe Ulbrich




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.