111111111111115 dicas para equilibrar cavalos e maternidade

Notícias

5 dicas para equilibrar cavalos e maternidade

Data: terça, 20 de julho de 2021 - Hora: 11:47

A maternidade definitivamente muda sua vida. Algumas novas mães lutam para voltar à sela após a gravidez. E outros ainda, voltem como se não fosse nada! No entanto, é essencial que você não se compare. Sua jornada de volta ao celeiro não é uma competição. É suposto que andar a cavalo lhe traga alegria!



Dicas para equilibrar maternidade e equitação



1- Se você quiser muito, encontrará uma maneira . E, ei, não se sinta culpado se precisar fazer uma pausa dos cavalos ou das cavalgadas. Há uma temporada de vida para tudo.

2- Seja flexível nesta jornada. Esteja disposto a mudar os planos de última hora e se adaptar.



3 - Aprenda a administrar seu tempo . Seu prato provavelmente ficará muito cheio, não importa se seu filho é uma criança pequena ou um aluno do ensino médio. Pode ser útil obter um calendario familiar  e anotar datas importantes.



4- Confie no seu sistema de suporte . Andar de bicicleta será muito mais fácil se você tiver um cônjuge ou amigo que o apóie e que esteja disposto a cuidar de você ou a encorajá-lo.



5- Ria , não chore! No final do dia, não deixe que as coisas o desanimem. Você deve rolar com as ondas e fazer isso com um sorriso no rosto. Os cavalos devem ser divertidos e agradáveis.



Vai ser um ato de malabarismo com certeza, mas quando você não consegue desistir de um ou de outro, você apenas faz funcionar. Onde há vontade, há um caminho! Eventualmente, você será capaz de envolver seu filho com seus cavalos. Isso será uma virada de jogo.



Fonte: Cowgirl / POR EMILY FOUGHT

Foto: Karla Spall fotografia 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.