11111111111111Etapa funcional atualiza a parcial

criadores

Etapa funcional atualiza a parcial

Data: quarta, 28 de julho de 2021 - Hora: 22:17

Após concluir a etapa morfológica na tarde de terça-feira (27/07), os conjuntos da Classificatória ao Freio de Ouro das Regiões 5, 7 e 8, entraram em pista nesta quinta-feira (28/07) para o primeiro dia de percurso na prova de Andaduras, Figura, Volta Sobre Patas e Esbarradas, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. A classificatória é avaliada pelos jurados Felipe Caccia Maciel, Guilherme Kempa Abascal e Sandro Fonseca do Amaral, na categoria Fêmeas, e por Alexandre Pons Suñe, Manoel Vanderlei Braz Gonçalves e Thiago Schilling de Ávila, na categoria Machos.

Ao total são 48 conjuntos (26 fêmeas e 22 machos) que seguem em avaliação até a final da Classificatória, que será realizada no sábado, destacando as lideranças parciais de  Ibérica da Vendramin e Jotace Vale Tudo.





Clique aqui para conferir a parcial após a prova de Andaduras, Figura, Volta Sobre Patas e Esbarradas na Classificatória das Regiões 5, 7 e 8}





Assumindo a liderança parcial entre as éguas, após a prova de percurso, Ibérica da Vendramin, com média de 19, 256. A zaina é filha de Macanudo do Itapororó e Da Lhe Gaita de Los Campos, exposta por Estância Vendramin e Estância Serrana e tem como ginete Fabricio Brunelli. Domada por Auri Moura, a égua foi Freio de Prata em 2019. 

Fonte: ABCCC/ adapatdo por Cosas del Campo

Fotos:Fagner Almeida 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.