11111111111111Fmeas da Classificatria Aberta

criadores

Fêmeas da Classificatória Aberta

Data: quinta, 2 de setembro de 2021 - Hora: 17:39

Ao abrir a sequência de provas funcionais da última seletiva ao Freio de Ouro, os 45 conjuntos da categoria Fêmeas atualizaram o ranking parcial da Classificatória Aberta. Ocorrendo na principal pista da raça Crioula, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, a etapa de Andaduras, Figura, Volta sobre Patas e Esbarradas deu andamento à última oportunidade de os conjuntos chegarem à grande final do Freio de Ouro 2021, marcada para acontecer entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro. Após os percursos que exigem funcionalidade, movimentos precisos, velocidade e força características do Cavalo Crioulo, as placas apresentadas pelos jurados determinaram a permanência da líder da etapa anterior, Maçanilha da Vendramin-TE,  na ponta entre as éguas, confirmando até então a vantagem adquirida na avaliação morfológica.



 



A égua Maçanilha da Vendramin-TE, que já havia conquistado a liderança na etapa de avaliação morfológica, continua à frente na categoria após as provas de Andaduras, Figura, Volta sobre Patas e Esbarradas, agora com média parcial de 19,558. A rosilha colorada, que iniciou sua trajetória em competições em 2018, é filha de São João do Juncal Pandemônio e de Iluminada da Vendramin. Criada e exposta por Aldo Vendramin, da Estância Vendramin, Palmeira/PR, a égua é conduzida pelo ginete Fabricio Brunelli Barbosa nesta Classificatória Aberta. Ela foi credenciada em Ponta Grossa/PR.

Os exemplares foram admitidos pelo técnico da ABCCC Ricardo Guazzelli Martins e avaliados na categoria Fêmeas por Francisco Kessler Fleck, Leonardo Alberton Ardenguy e Thiago Schilling Ávila. A Classificatória Aberta está sendo transmitida ao vivo pelos canais oficiais da ABCCC e você pode assistir todas as etapas pelo canal oficial do Cavalo Crioulo no Youtube.

A disputa segue a partir das 8h30 desta sexta-feira (3), quando a categoria dos Machos entra na programação para cumprir as etapas de percurso e reorganizar a parcial entre os 41 concorrentes admitidos na categoria nesta semifinal.



- Confira a programação de  amanhã



03/09/2021 – Sexta-feira



08h30 – Início da prova de And/Fig/VSP/Esb – Classificatória Aberta 



(Machos - 24 conjuntos)



12h – Intervalo



14h – Continuação da prova de And/Fig/VSP/Esb – Classificatória Aberta 



(Machos - 24 conjuntos)



Fonte: ABCCC/adapatado por Cosas del Campo 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.