11111111111111Etapas funcionais alteram a parcial da categoria Machos na Classificatria Aberta

criadores

Etapas funcionais alteram a parcial da categoria Machos na Classificatória Aberta

Data: sexta, 3 de setembro de 2021 - Hora: 17:44

O desafio funcional trouxe mudanças para a parcial da categoria Machos, alterando as colocações até o momento entre os 40 conjuntos que concluíram as etapas de Andaduras, Figura, Volta sobre patas e Esbarradas nesta sexta-feira (3). Com as placas levantadas no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, os concorrentes ficam cada vez mais próximos das últimas vagas na grande final do Freio de Ouro, classificação que será definida neste domingo (5).



Quem se coloca em vantagem agora é Justiceiro do Mano a Mano, cavalo que busca a sua quarta participação em finais do Freio (disputa pela qual já passou em 2016, 2017 e 2018). Trazendo as genéticas de Mais Um Cartucho e Doçura do Mano a Mano, o líder se apresenta em pista com a condução do ginete Cláudio dos Santos Fagundes. Propriedade compartilhada entre as Cabanhas Três Trote, Trigo Limpo, Águia e Da Estrela e Marca Onze, Justiceiro manteve notas constantes e fez a melhor sequência de placas nas provas de hoje, subindo oito colocações em relação ao ranking anterior e chegando à média parcial de 19,651. 





Clique aqui e confira a planilha com as parciais de Andaduras, Figura, Volta sobre Patas e Esbarradas da categoria Machos na Classificatória Aberta



O julgamento da categoria Machos está a cargo do trio Gustavo Silveira Rodrigues, Luiz Martins Bastos Neto e Telmo Raimundi Ferreira, enquanto a supervisão técnica do evento é de Ricardo Guazzelli Martins. Neste sábado (4) a agenda da Classificatória Aberta segue com as etapas com a presença de gado: Mangueira I pela manhã e Campo I à tarde.



Confira a programação para amanhã



04/09/2021 – Sábado



8h - Prova de Mangueira - 1ª fase – Classificatória Aberta - (Fêmeas e Machos)



14h - Prova de Campo - 1ª fase – Classificatória Aberta - (Fêmeas e Machos)



Fonte: Francine Neuschrank/ABCCC

Foto: Leandro Vieira 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.