111111111111111 Supercopa do Proprietrio: conhecidos os primeiros lderes parciais

criadores

1ª Supercopa do Proprietário: conhecidos os primeiros líderes parciais

Data: segunda, 6 de setembro de 2021 - Hora: 19:59

Eles são veterinários, empresários, professores, atletas e profissionais das mais diversas áreas; são homens ou mulheres; jovens ou de mais idade… e têm ao menos uma coisa em comum: são proprietários de cavalos Crioulos, apaixonados pela Raça e pelas provas. Há mais de uma década, os proprietários da raça Crioula puderam deixar as arquibancadas para, independente do seu grau de equitação e competitividade, entrar na pista oficial do Cavalo Crioulo e competir em um torneio entre amigos, o Freio do Proprietário. Acompanhando a evolução dos conjuntos e com o objetivo de conferir maior visibilidade à modalidade, a ABCCC criou a Supercopa do Proprietário, que teve a sua estreia nesta segunda-feira (6). Neste primeiro dia de provas, os 23 conjuntos das categorias A e B realizaram as etapas de Andaduras, Figura, Volta sobre Patas e Esbarradas, além da Mangueira I. Veja abaixo os resultados parciais.



Clique aqui e confira a planilha com as parciais da categoria A após o primeiro dia de provas na Supercopa do Proprietário





Heptacampeão do Freio do Proprietário, Fernando Gonzales figura na primeira colocação parcial após as duas primeiras etapas realizadas nesta tarde na categoria Supercopa A. O coordenador da Subcomissão do Freio do Proprietário ficou na frente dos seus concorrentes com o zaino Data Venia Folclore, mesmo cavalo que foi campeão do Freio do Proprietário em 2019, alcançando a média parcial de 11.132 após a prova de Mangueira I.



Clique aqui e confira a planilha com as parciais da categoria B após o primeiro dia de provas na Supercopa do Proprietário





Já na Supercopa Categoria B, Caio Canez Schmitt, montando Piraí 1650 do Candidato, alcançou a média parcial de 11.142. Com o mesmo cavalo que foi Freio de Prata em 2018 e campeão da categoria Amador B em 2020, Caio lidera a categoria que conta com 10 conjuntos em disputa. 

O julgamento dos conjuntos está a cargo de Bruno Wagner da Silva, Carlos Loureiro de Souza e Manoel Vanderlei Braz Gonçalves. Os animais foram admitidos pelo técnico da ABCCC, Manoel de Macedo Pons Neto. 



Confira a programação da fase final:



- 07/09/2021 – Terça-feira



08h – Prova de Campo 1 – 1ª Supercopa do Proprietário



13h30 – Prova de Mangueira 2 – Fase final - 1ª Supercopa do Proprietário



Sequência – Prova de Bayard/Sarmento – Fase final – 1ª Supercopa do Proprietário



Sequência – Prova de Campo 2 – Fase final – 1ª Supercopa do Proprietário



Fonte: ABCCC - Fotos: Felipe Ulbrich - Leandro Vieira 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.