1111111111111110 dicas para alimentar seu cavalo dentro do oramento

colunas

10 dicas para alimentar seu cavalo dentro do orçamento
por Cosas del Campo

Data: quinta, 16 de setembro de 2021 - Hora: 15:00

Uma das maiores despesas para ter cavalos é alimentá-los. Feno, grãos e suplementos podem esgotar rapidamente sua conta bancária, mas você não pode deixar de alimentar seu cavalo. A boa notícia é que existem maneiras de cortar custos e manter seu cavalo saudável. 

1. Compre a granel: tente comprar seu feno e grãos em grandes quantidades. Quanto mais você compra, geralmente maior é o desconto. No entanto, tenha cuidado para não comprar muito! Feno e grãos podem mofar. 

2. Compre o feno antes do inverno: Não espere o final do inverno para comprar o feno do seu cavalo. Você estará pagando um prêmio. O verão e o início do outono são os períodos em que os preços serão os melhores! 

3. Escolha feno de alta qualidade: pode custar mais no início, mas você não terá que alimentar tanto. 

4. Pegue você mesmo:Pule as taxas de entrega coletando seu próprio feno e grãos. Alguns produtores de feno oferecem descontos se você retirar os fardos diretamente do campo. 

5. Menos grãos, mais feno: a maior parte da dieta do seu cavalo deve ser na forma de forragem. Na verdade, é mais barato alimentar o feno do que os concentrados. Com a forragem certa de alta qualidade, seu cavalo pode nem precisar de grãos ou suplementos. 

6. Pergunte a um nutricionista: Certifique-se de alimentar a quantidade e o tipo certos de grãos. Você não quer superalimentar seu cavalo. 

7. Meça sua alimentação: Cada empresa de alimentação oferece suas recomendações sobre a quantidade que seu cavalo deve receber com base em seu peso. Você pode economizar dinheiro seguindo este guia e não sobrealimentação. 

8. Adicione um balanceador de ração:Eles são ótimos para atender às necessidades nutricionais de um cavalo que está em uma dieta exclusivamente de forragem. 

9. Vire para o pasto: Use grama quando estiver disponível na primavera e no verão. Você pode cortar custos de feno! 

10. Use alimentadores lentos: Ao alimentar o feno, você pode evitar o desperdício e desacelerar seu comedor rápido com uma rede de alimentação lenta. Alimentar seu cavalo com um orçamento limitado é possível com essas dicas! 

Fonte: EMILY FOUGHT 

 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.