11111111111111Prepare-se! Vem a, Freio de Ouro 2021!

Freio de Ouro 2021

Prepare-se! Vem aí, Freio de Ouro 2021!

Data: sexta, 17 de setembro de 2021 - Hora: 18:25

O início da primavera será marcado pela mais importante prova do ciclo do Cavalo de Crioulo. A última semana de setembro e os primeiros dias de outubro receberão, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, o Freio de Ouro 2021. Esta será uma edição diferenciada, visto que a prova será realizada após a Morfologia Expointer, mas desmembrada da feira. A decisão de alterar desta forma o calendário do Crioulo se deu por conta dos adiamentos de etapas iniciais de seleção dos animais durante a aplicação de regras rígidas de protocolo sanitário. 

Como já é tradição, Cosas del Campo manterá cobertura total do Freio de Ouro. Na pista, Gabriel Sanes será o responsável por registros ao vivo e exclusivos da movimentação dos conjuntos via Instagam e Facebook. Com ele, o fotógrafo Fernando Spolavori terá a missão de captar os mais belos detalhes dos competidores. E de forma remota, a jornalista Ieda Risco fará a compilação dos conteúdos editoriais no site. Durante as provas, a qualquer momento pode surgir um vídeo novo no Reels, Story ou Feed. Já no site, as matérias sobre o Freio iniciam antes mesmo da entrada dos cavalos para inspeção veterinária. 





Os interessados em participar desta festa do Cavalo Crioulo ainda podem se inscrever. Até o dia 20, a Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Crioulos recebe inscrições de conjuntos. Para tal, é preciso acessar o site da instituição ou clicar no link abaixo. Já a presença de público seguirá conforme os protocolos já apresentados pela ABCCC, de expositor, um ginete, um tratador, um veterinário e por cavalo inscrito. 



Clique aqui para se inscrever. 

 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.