11111111111111Fmeas iniciam avaliao morfolgica

Freio de Ouro 2021

Fêmeas iniciam avaliação morfológica

Data: quarta, 29 de setembro de 2021 - Hora: 09:44

A avaliação morfológica da final do Freio de Ouro 2021 iniciou no começo da manhã desta quarta-feira, com tempo nublado e pista molhada. Primeiro entraram todas as 39 concorrentes para o primeiro vistaço dos juízes Ciro Manoel Canto Freitas, Manoel Vanderlei Braz Gonçalves. Os comentaristas da prova, a jornalista Stella Facchin, Felipe Maciel e Daniel Costa, destacaram a qualidade dos animais. “Que time de éguas!”, ressaltou Maciel. Costa complementou que “chegaram aqui os amimais expoentes”. 





Também chamou a atenção do trio a correira do ginete Daniel Teixeira. Ele apresentou a primeira égua em pista, RZ Madejada II da Carapuça e, em seguida, contou com apoio de integrante da equipe para manter a égua na fila e correr para buscar a Que Buena da Edugaral. Stella destacou que Daniel correrá muitos metros, pois é o ginete com maior número de animais inscritos, sendo seis fêmeas. 





Entre as éguas, chamou a atenção a concorrente uruguaia, Llovizna de La Nativa, da Cabaña La Luz, conduzida pelo ginete Tomas Berruti.





Os comentaristas ressaltaram que houve duas baixas entre as éguas inscritas, uma que não compareceu e uma que  não foi admitida na inspeção veterinária. 

A cobertura de Cosas del Campo segue, não só pelo site, mas principalmente pelas redes sociais. Pelo Instagran, em tempo real é possível assistir aos Reels preparados por Gabriel Sanes, diretamente da pista. Acompanhe e comente! 

Texto: Ieda Risco – Cosas del Campo/ Cavalo Crioulo Fotos: reprodução e/ou Gabriel Sanes – Cosas del Campo - Fernando Spolavori 

 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.