11111111111111Rodrigo Py passa a integrar o time fixo da Associao

criadores

Rodrigo Py passa a integrar o time fixo da Associação

Data: domingo, 24 de outubro de 2021 - Hora: 19:15

Em um trabalho constante que visa a qualificar ainda mais a sua equipe e somar experiências importantes ao time que mantém o crescimento e o afinamento técnico da raça, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) anunciou um novo cargo em seu organograma institucional: a função de Executivo Técnico, que passa a ser desempenhada por Rodrigo Albuquerque Py (criador, técnico e jurado da raça, que também integra o grupo do Conselho Deliberativo Técnico - CDT, nesta gestão 2020-2022). 



Para José Luiz Lima Laitano, Vice-presidente Técnico da Associação, a adição do cargo de Executivo à Diretoria Técnica representa “um grande avanço para o andamento e a perenidade dos processos internos da ABCCC, não apenas em uma gestão, mas na continuidade da qualificação profissional”. Sobre o novo desafio ao qual foi indicado, Rodrigo Py comenta: “Espero conduzir da melhor maneira possível esse novo processo de gestão, e fazer as análises necessárias para que ele se consolide futuramente. Contando com a equipe que a ABCCC já tem hoje, com todos os seus colaboradores e Diretoria, a gente tem certeza absoluta que ele veio pra ficar e tem um lugar firme dentro do novo modelo de gestão da Associação”.



Rodrigo Albuquerque Py



Médico veterinário e técnico credenciado à ABCCC desde 1999, Rodrigo Albuquerque Py vem de uma família que cria Cavalos Crioulos há mais de 40 anos, na Cabanha Capão Redondo, em Barra do Ribeiro/RS. Com vasta experiência como jurado da raça, é um grande nome quando se pensa em Morfologia no Cavalo Crioulo, tendo julgado a Morfologia Expointer em três Ciclos. Também já foi responsável pela avaliação de outras grandes finais e seleções importantes como Freio de Ouro, Freio Jovem e Prévia Expo FICCC. Recentemente, esteve em Montevidéu/Uruguai atuando como jurado na Exposição Morfológica do Prado, na edição em que se comemoraram os 80 anos de história da Sociedade de Criadores de Cavalos Crioulos do país vizinho.



Fonte: ABCCC



 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.