111111111111115 dicas para possuir um cavalo em um oramento

Notícias

5 dicas para possuir um cavalo em um orçamento

Data: quinta, 13 de janeiro de 2022 - Hora: 17:13

Durante tempos financeiros difíceis, é importante que você saiba como gerenciar os cuidados do seu cavalo dentro do orçamento. Antes de colocar o sinal de venda, há algumas coisas que você pode fazer para reduzir os custos e ainda manter seu cavalo feliz. 

1. Mantenha seu cavalo do lado de fora: Um abrigo adequado é suficiente para a maioria dos cavalos. A maioria deles não precisa de cobertores ou barracas extravagantes. Eles podem permanecer saudáveis ??e felizes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode cortar despesas trabalhistas e eliminar a necessidade de serragem. A placa de campo geralmente é muito mais barata também. 

2. Alimente-se com eficiência: Aprenda sobre nutrição e o que seu cavalo precisa para ser saudável. Isso incluirá seu nível de exercício e noções básicas como idade, peso e metabolismo. Muitos cavalos não precisam de grãos e podem se dar bem com grama ou feno de boa qualidade. 

3.Compre a granel: Quando você compra serragem e feno em grandes quantidades, muitas vezes pode economizar dinheiro. Isso só funciona se o armazenamento não for um problema. 

4. Teste fecal e desparasitação: Um teste fecal custa geralmente menos de $20 e pode ajudá-lo a determinar o tratamento de desparasitação que o seu cavalo necessita. Um cavalo infestado pode desenvolver uma ampla gama de problemas, incluindo cólicas e perda de peso. Você também deve coletar regularmente estrume em áreas bem movimentadas. 

5.  Compartilhe seu cavalo: Alugar seu cavalo em tempo parcial ou integral é uma ótima maneira de torná-lo mais acessível. Você também pode ver se o seu celeiro quer usá-lo para dar aulas algumas vezes por semana. Gerenciar as despesas do seu cavalo pode ser complicado, mas com algum planejamento e preparação você pode reduzir os custos.



Fonte: Cowgirl/por Emily Fight

Foto: arquivo CdC 




Venha e participe Conosco!
Deixe seu comentário,
Até a próxima.