Os eventos programdos pelo Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos da Sexta Região, inicialmente agendados para ocorrer entre os dias 23 e 26 de novembro na Arena do Cavalo Crioulo, foram transferidos pela diretoria da entidade e serão agora realizados no mês de dezembro, nos dias 15, 16 e 17.
A programação inicial do Núcleo, que incluía atividades como as Credenciadoras ao Freio de Ouro (mista e aberta), a Concentração de Machos, a Exposição Morfológica e uma etapa do Campeonato Nacional de Paleteadas, será realizada na Arena do Cavalo Crioulo entre os dias 15 e 17 de dezembro, conforme a nova agenda estabelecida.
A decisão de adiamento foi motivada pelas previsões de chuvas intensas para o período inicialmente previsto, sendo uma medida que visa priorizar a segurança e o bem-estar dos participantes, assim como preservar a integridade dos animais envolvidos nos diferentes eventos.
Foto: Mauricio Vinhas
Tudo que você precisa saber sobre a Classificatória Regiões 5, 7 e 8 está disponível aqui
Lavras do Sul se prepara para receber 12ª Passaporte de Outono do Ciclo 2026
Del Oeste Fogata e Ipiranga do Passo Fundo são os primeiros colocados da Classificatória Gaúcha Norte