A Final do Freio Jovem 2023 foi de encher os olhos dos jurados, diretoria, cuidadores, espectadores e todos que acompanharam as emoções das disputas das modalidades no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio/RS. Foram 123 conjuntos em pista, entre crianças e adolescentes com idades de seis a dezesseis anos. Com as finais se encerrando oficialmente o dia 11 de novembro, contando com a entrega dos troféus, medalhas e a promoção de um assado na Área de Convivência do Cavalo Crioulo, chegou a hora de se atualizar quanto às novas diretrizes no regulamento da modalidade para o próximo ciclo, momento de preparo importante para o melhoramento e aperfeiçoamento da raça Crioula.
É muito importante que os participantes leiam na íntegra o regulamento do Freio Jovem para o ciclo de 2024 e que se mantenham atualizados quanto às mudanças. A organização é essencial para uma adequada realização de provas e manutenção saudável da raça Crioula.
As alterações do Freio Jovem para o ciclo de 2024 já estão disponíveis no site da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) na aba de REGULAMENTOS.
Confira as principais mudanças para a modalidade do Freio Jovem para o ciclo de 2024:
CLIQUE AQUI E CONSULTE O NOVO REGULAMENTO PARA O FREIO JOVEM DO CICLO 2024
Você pode conferir os novos regulamentos do Movimiento a Lá Rienda e da Marchita para o ciclo 2024, também publicados nesta semana, clicando aqui.
Futuro em pista: Final Nacional do Freio Jovem define campeões do ciclo 2024
Após etapa de Mangueira, maioria das lideranças se mantém no Freio Jovem 2024
O silencio Madrugueiro