Faltando poucos dias para o início das inscrições para a 22ª Marcha Anual da Resistência, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), por meio da Subcomissão da Modalidade, divulgou hoje (06) informações preliminares sobre o evento. Conforme o calendário oficial de provas do ciclo 2024, a cidade de Santa Vitória do Palmar será, pela primeira vez, o local de competição para esta prova, que é parte integrante do tripé de seleção da raça.
As inscrições para esta edição estarão disponíveis na Área Restrita a partir de 18 de março, estendendo-se até 15 de abril. Para que todos estejam cientes das regras da competição, o regulamento do ciclo vigente está disponível para consulta no site oficial do Cavalo Crioulo, na aba “eventos”, na seção “regulamentos” ou também pelo link a seguir:
[CONSULTE AQUI O REGULAMENTO DA MARCHA ANUAL DE RESISTÊNCIA]
Entre 09 de maio, quando acontece a admissão dos animais até 22 de junho, período em que será conhecido o conjunto campeão do ciclo, o município localizado no extremo sul gaúcho será o cenário para a realização da disputa.
Confira o cronograma preliminar com as principais datas desta edição da Marcha:
Assim como em edições anteriores, uma figura ilustre e de grande relevância pelos seus feitos em prol da raça Crioula é homenageada. Na 22ª edição, o homenageado será o médico veterinário Antônio Fernando Hecker Zambrano.
Nos próximos dias, a Subcomissão da Modalidade estará divulgando outros detalhes relacionados à prova. Fique atento aos canais oficiais do Cavalo Crioulo para não perder nenhuma atualização.
Definidos os jurados da Classificatória no Uruguai
Égua de Guarapuava leva o grande campeonato e melhor exemplar da raça Crioula
Égua de Guarapuava leva o grande campeonato e melhor exemplar da raça Crioula